Seja bem-vindo ao
Anatel Consumidor
Suporte do Atendimento aos Usuários
Insira abaixo seus dados de login
Esqueceu a senha?
ou
Entrar com gov.br
Não possui cadastro no novo Anatel Consumidor?  Cadastre-se
Denúncia anônima
Prezado consumidor
Não encontramos o seu cadastro no novo Anatel Consumidor para este CPF.
Mesmo que você já tenha cadastro no sistema antigo, é necessário realizar um novo cadastro.
Caso deseje se cadastrar agora, clique em Cadastre-se. Caso contrário, verifique os dados e tente novamente.
Atenção!
Utilize esta opção, se você quiser informar alguma violação de regras relacionadas a serviços de telecomunicações. Lembre que, caso você queira tratar de um problema relacionado à sua prestadora ou a um serviço que está contratando, você deve acessar o sistema e registrar uma reclamação, um pedido de informações ou uma sugestão.

Reclamações sobre a prestação de serviços de operadoras, registradas por este canal de denúncia anônima, serão canceladas.

Não é possível registrar denúncias anônimas referentes a casos de interferência. A equipe de fiscalização da ANATEL necessita dos dados do denunciante para realizar os testes necessários.
 Li e concordo com o texto acima
Prezado Consumidor,
Para ter uma melhor experiência, baixe agora mesmo o nosso app